terça-feira, 11 de outubro de 2011

de todos os amores e amigos, de você me lembro mais.

Talvez fosse uma história qualquer, um romance banal, coisas de fim de semana. Mas não foi, a história deu certo.
Há um ano eu encontrei o ponto de equilíbrio. Há 365 dias, eu tive certezas de coisas que eu não conhecia. E naquele dia em que eu te disse sim, o universo inteiro disse sim para mim. Porque por mais que eu acreditasse no destino, no amor e nessas coisas, você foi a mais bela surpresa. Dessas dignas de Natal. Dessas que só quem nos ama muito para oferecer. E eu devo agradecer a cada amanhecer a Deus por ter ligado a tua vida a minha.

E mesmo quando tá chuvendo, quando a grana tá pouca, quando a paciência tá no limite, nada substitui o seu sorriso. E eu abro mão do meu orgulho por você. Sei que sou osso duro, sou chata e todo o resto que todo mundo vê. Mas hoje, eu agradeço por não me vê do jeito que a maioria, por me enxergar no escuro, nos dias tristes,por enxergar meu coração, por me oferecer a mão quando todo mundo se virou.

Eu me apaixonei por você quando a cada pessoa por quem você passava oferecia um bom dia, eu te amei de verdade quando você deu o seu lugar a quem mais precisava, eu te admirei quando você abriu mão da sua vontade por quem você amava.

O ser humano mais incrível que eu já conheci, é só que posso te dizer. Agradeço a Deus por ter deixado os meus olhos e o meu coração aberto. Para tentar mais uma vez, para respirar fundo, para pedir desculpa e concordar. Por te amar por completo, por me sentir completa. Por esse amigo, por esse companheiro...e de tudo que eu já abri mão é pouco. E por esse amor eu aceito baixar a guarda, quebrar o gelo e enfrentar o mundo. Te amo muito minha vida. Que venha os dias, os anos, os desafios.

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus por todos esses 365 dias de felicidades que ele me ofereceu ao seu lado amor!
    Amo muito você, nunca se esqueça disso.
    O texto ficou lindo. >.<
    Te amo!
    S2

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! rsrs..
    casal lindo. Amo vcs..
    que seja eterno esse amor!

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...