quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mapa de Estrelas




Onde você está agora?  Exatamente agora. Ás 22h54. O que você está fazendo? Com quem está conversando? E amanhã? O que tem em mente? Tem planos para amanhã? Quais seus planos para vida? O que tem feito da vida? Me conta...Me sufoca de respostas. Não vou me incomodar. Quero saber de todos os detalhes. Talvez pudéssemos marcar para tomar um café. Falar sobre a economia do país. Sobre o futuro da moeda. Ou quem sabe discutir sobre a atuação dos times da série C do Campeonato Brasileiro. Sobre palavras. Não sei. Qualquer coisa. Me sufoca de palavras. Me fala. Nada tem sido mais cortante do que o silêncio. Não a falta de sons propriamente dita, mas a falta de respostas. Devo seguir? Talvez mudar de rota?! Quem sabe seja melhor enfrentar a ventania?! Entrar no olho do furacão! O que acha? Tem alguma ideia melhor? Fica à vontade, fala...Tô disposta a acatar. Tenho lidos manuais. Feito contas. Avaliando projetos. Só por hoje. Ou quem sabe amanhã? Deixa.


A ideia é recomeçar. Ou começar pelo final. Chegar ao início pelo lado contrário. Enfrentar o que ainda não sei.

O que quero saber. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...