quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Já chegou a 140 km?!

Saiiii da frente!

Posso apostar que nunca ninguém te disse o quanto você é incrível, por mais que saibam disso, nunca foi posto na tua cara o quanto você é legal. Ei, cara, vim te agradecer por existir. Você não entrou na minha vida por escolha minha, veio no pacote. E dessa vez, não foi presente de grego, foi jóia rara. Você não era qualquer cara. Não é um rapaz comum desses que a gente se bate nas esquinas da vida. E espero que essas meras palavras  possam estar te dizendo alguma coisa.

Tenho certeza que o mundo não te conhece direito, nem as pessoas que estão ao seu redor, tá na hora de sair dessa casca,né?! Acho que já passou dá hora de você sair desse muro de resistência de focar só em quem você já conhece demais ou conviveu por anos, chegou o momento de dar a oportunidade aos ainda desconhecidos. Conhecer novos sorrisos e costumes.

Ah, se eu fosse como você... se eu tivesse um emprego fixo e um carro na mão, o mundo ia ficar pequeno, as estradas iam encurtar, seis bilhões de pessoas seriam pouco. Todo mês eu ia fazer uma viagem, a cada lugar guardar uma pessoa, ia conhecer botecos de todos os estilos, ia ter um som e escutar música alta enquanto olhava o mar. Cara, você já é formado, mora só, tem noção do sonho de vida que você tem?! Ah, se eu fosse como você... Talvez eu não fizesse nada disso, mas é bom só de imaginar. Cara, você é incrível. Um ser humano bom, de se conviver, de se ouvir. Fale mais.

Ei, rapaz, não envelheça sem se mostrar não. Sem conhecer mulher de todos os tipos até escolher qual é o seu. Junte grana e faça uma viagem. Ah, cara eu te admiro, e se um dia eu for como você... Formado e com um carro na mão, emprego fixo e morar só, o mundo vai ficar pequeno.  Eu vou dar carona e ver o mar. Todos os dias. E vou te ligar para te dizer o quanto você é incrível.

2 comentários:

  1. Belo texto. Espero um dia alcançar alguns - ou quem sabe todos - desses sonhos de vida. Deve ser legal ser assim incrível.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.. emocionou. tenho certeza que o recado foi dado.

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...