segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chegou a hora...


Começar algo não significa que vai acabar, mas quando a necessidade para isso chega¸ é preciso coragem para realizar tal feito. Pois então.  É em uma segunda-feira quando a semana começa, quando as novelas iniciam seu enredo que escolhi para terminar por aqui um caminho trilhado.  O blog Enlatando Marcas começou por uma brincadeira e por desejo de uma adolescente de ser reconhecida por suas palavras e assim foi. Tudo ao qual ele foi proposto, realizou. E o ciclo do sem fim, chegou ao seu ponto final.
Agradeço de coração pela leitura, pelos comentários, pelo carinho...Agradeço aos seguidores, a quem vinha e dava uma olhada...enfim...
Meu desejo de escrever não acaba aqui, pelo contrário, começa. Terei outro, ou outros, não divulgarei aqui por agora, quem sabe um dia quando eu estiver segura do que estiver fazendo...

Então isso, deixo o meu até breve e que o caminho continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...