domingo, 20 de março de 2011

Estou aqui.

Pessoas são extremamente encantadoras, e esse poder torna o encanto uma faca afiada, de dois gumes. 
De um lado você se sente completo com esse encantamento e do outro vazio porque  a companhia com com si mesmo se torna quase que insuportável.
Eu tenho medo desse encantamento, nada que te cegue é saudável,
é preciso ter cuidado com o que tira da rota. 
Pessoas são traiçoeiras, apaixonantes 
e o pior dessa história é que são pessoas
,e naturalmente,
são falhas.
Vele seus sentimentos, seu caminho, seu eu. 
Cuide das suas palavras, do seu corpo, das suas companhias. 
Quando  se ver longe,volte. 
Não tenha medo, por mais que erres, terás algum amigo a tua espera. 
Uma mão, um abraço. 
Não deixe que nada te vende os olhos e a alma. 
A pior prisão que existe é a que te cala, a que te esquece.

Tens alguém. Em nenhum momento,esqueças disto.

Um comentário:

  1. Pessoas são perigosas e nunca sabemos o que tem por baixo desse "encanto". Nós erramos ao acreditarmos muito em alguma verdade e depois sabermos que ela era uma mentira. Isso machuca, doi ardentemente.
    Ter consciência de si mesmo é o que vale. Ter consciência de seus atos e sentimentos e nunca esquecê-los por mais que uma pessoa venha até você e torne-se mais importante do que aquilo que está dentro de ti.

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...