segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

...

Saudade de você. Do seu abraço, do seu cheiro, do seu bom dia, do seu sorriso de canto de boca, de ouvir teu sotaque, de suas broncas, do seu carinho, da sua voz falando baixinho, de sua presença na hora do almoço, das tuas pernas, dos teus braços, de te encontrar, de pegar o elevador contigo, de ir ao supermercado segurando tua mão, de pegar ônibus ao seu lado, de dormir enquanto você assiste filme, de ouvir músicas e cantar, de dançar pra você, de te encher o saco com minhas loucuras,da sua pele, do seu beijo, do seu cabelo,de sua amizade, de te vê aparecendo na janela do meu quarto, de comer uma pizza contigo, de discutir futebol, de te amar, do sanduíche que você faz, de te vê me obrigando a ir para faculdade, de saber que você tá me esperando.

Saudade. De deitar no teu colo, de chorar no teu colo e de rir de você. De jogar baralho contigo e de discutir quem sabe mais, de assistir BBB, de comer no sorriso, de ir a praia, de espremer teus cravos, da massagem nas costas, de acordar e te contar o sonho que tive. Eu tô com saudades de doer...de sentir o choro preso na garganta e de sonhar com a hora que te vê voltando. Essa saudade só existe desse tamanho porque sua importância pra mim é o dobro dela.

Tô te esperando voltar meu amor... TE AMO!

Um comentário:

  1. Que lindo, Lilah! Você não só consegue tocar o coração de quem deseja escrevendo isso, como também os corações alheios, como o meu!

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...