segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aí você apareceu :)

Que me perdoe os ficcionados em música com um gênero diferente desse que eu vou falar, mas, ultimamente eu só escuto ele : Luan Santana.
Engraçado como uma canção pode te projetar para o passado ou para mudar o futuro. E o danado do Luan foi um tremendo sinal, como uma canção dele diz.
Tiveram vezes em que eu tentei deixar de ser o que a minha essência é, por achar mais cool ser diferente. Uma roupa, um rock, uma ideia, eu sou muitas coisas, mas não isso.
Eu sou babaca, daquelas que não se fabricam mais. Ou se foram fabricadas, ficaram escondidas. E o Luan com aquelas canções me trouxeram de volta.
Quem resiste aquele rostinho fazendo bico e falando: É amor demais da conta ! 
Falando assim parece que estou nutrindo um amor platônico, mas não chega a tanto. Mas é que graças aquelas canções com um toque quase brega de falar de amor, de alguma forma eu acho que encontrei algumas respostas.
Na verdade, eu nem sei se estão certas, mas me parecem mas interessantes a seguir.  E eu que achava que... A vida fosse só uma viagem. Concorde ou não, vamos respeitar, que tem certas canções que tem poder. Valeu, Luan Santana! Obrigada. :)


 

 

E meio louco , meio obcecado
Pra te econtrar em algum lugar do mundo
E mesmo sem nunca ter te tocado
Me pertencia, bem lá no fundo

4 comentários:

  1. ai você apareceu, com um olhar me convenceu, anjo de asas coloridas, amor alem da vidá ♪
    simplismente o melhor !

    ResponderExcluir
  2. Ah.. digamos que eu tenha sim um certo preconceito com músicas sertanejas, mas as românticas eu curto muito.
    Só pra constar, não conheçoo trabalho do Luan Santana (só meteoro).

    beijo beijoo :D

    ResponderExcluir
  3. Não é muito a minha praia, mas acho as músicas dele bonitinhas (: Ele tem um jeitinho diferente de falar de amor !
    Gostei muito do trechinho que você botou ali..
    Adorei seus textos anteriores também, vcê escreve muito bem . Pretendo fazer jornalismo também e queria saber se vcê aconselha, se gosta do curso.. essas coisas.
    Beijos e parabéns .

    ResponderExcluir
  4. AS musicas do Luan Santana são perfeitas... as letras curam muitas coisas, exclarem outras... é perfeita

    Beijão querida

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...