quarta-feira, 13 de maio de 2009

Por trás do véu, uma virgem desavisada.


Coro as bochechas só de pensar nessa palavra: SEXO. Não que eu não leia sobre o assunto, eu até leio. Mas pela intensidade da palavra e por todos os paradigmas que envolvem o sexo.
Penso que devo ter uma visão não tão romântica, casar virgem não é bem meu próposito, mas também não banalizo, quero que seja por amor.
Na verdade, poucas vezes pensei no assunto ou conversei sobre isso com alguém.
Espero que percebam o tamanho da besteira que é não discutir sobre algo natural, e tão antigo quanto o primeiro homem que pisou na terra e iniciou a humanidade.
Será que não é normal perder a virgindade ?! E que raio de véu é esse que não permite a gente tratar desse assunto numa sala de jantar em família ( se você faz isso,meu Deus, que inveja!).
Claro que não é para sair por aí fazendo ou falando como se fosse a mesma coisa que discutir a derrota do Corinthians no domingo, mas também não precisa enfiar a cabeça no buraco quando alguém curioso, bem-resolvido ou até intrometido perguntar:
- Você é virgem ?



*Pauta para o site da Capricho, Tudo de blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...