quinta-feira, 5 de março de 2009

Trote da Capricho

o tema é: Descreva o sexy appeal dos Oompa Loompas e defenda porquê você prefere um Oompa Loompa como namorado do que o Robert Pattinson.
ps: em portunhol !

Mi gusto por los hombres siempre foi um tantito como estranho. Mas tenho mi justificativa.
Los hombres são siempre muchos iguais, por lo tanto soy enamorada por Oompa Loompas.
Oh,madre santíssima como eles são maravillosos, cheitos de encanto com eses cabelitos verdes, e com los pelos branquitos como la neve, ah...eu flutuo.
Não compriendo essas dementes a suspirar por lo vampiro sin sal e mucho menos açúcar, com la cara de nádegas, no a nada que me encante nieste vampiro.
Los Oompa loompas are bellos e encantadores, tanto pronto irei casarte com um, asi que encontrar um.
Por tanto queridos amigos, no hacer com que eu envolver el estómago com fotos de Robert, quiero rápidemente capas portada de revista com mis amores los : Oompa Lompas. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...