domingo, 15 de março de 2009

Quem pode dizer a razão ?

Entendimento é uma questão relativa, onde importa muito qual o referencial que está sendo seguido.
Durantes esses anos da minha existência, poucos são os seres humanos que entendem o meu comportamento de forma clara.
Poucos são aqueles que conhecem a minha resposta, o som da minha respiração, mas existe sim, pessoas que fazem isso com tal conhecimento de causa que chega a me surpreender.
Isso acontece, com nossos amigos.
Amigos são seres acrescentadores em nossas vidas, que trazem conforto , e outros milhares de sentimentos inexplicavéis.
Esses dias tive mais uma comprovação, como se ainda fosse necessário, daqueles que posso considerar amigos de verdade.
Sabe os momentos de provação ?! de pura dificuldade?! de medo, e quando o mundo parece estar contra você ?!
Ali estão eles, poucos, mas presentes figuras de amizade e de verdade.
Eu poderia escrever páginas e páginas, posts,mensagens, ou qualquer outra coisa, mas jamais se aproximaria do que meus amigos significam pra mim, do que eles foram e são na minha vida.
O que posso dizer é um simples e forte : Muito Obrigada.
Obrigada por compartilhar comigo suas histórias, suas lágrimas, seus risos, seus sonhos,seus planos...o meu amor é imenso e incalculavel como o amor que sei que vocês também sentem por mim.
E mesmo quando não parecer, eu estarei com vocês, nessa e com fé em Deus nas próximas vidas.



ps: agradecimento especial aos meus melhores amigos Vanessa,Edson Victor, Arthur ,Camila,Samara,Helder,Romeu e Jéssica Mariane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...