quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pára tudo, nada de ansiedade .

Sexta-feira, será um dia que poderá ou não iniciar uma nova fase, tudo bem que é apenas a pré-classificação, mas ela será/ou não meu passaporte para a universidade.
Não devo negar que ando esperançosa, de uma forma tão louca que tenho medo.
Um medo louco de quebrar a cara, e sofrer muito.

Mas tudo bem, não é mesmo ?

Terminei o colegial, e como é estranho. ano que vem sem a escola será um tanto quanto diferente, afinal são 14 anos com a mesma rotina, não conheço outra.
Percebo que cresci, semana que vem completo 18 anos, a tal maioridade . :S
Esse é um post, antes de ter minha vida modificada. esse blog vem sendo um grande companheiro, nele há muitas lágrimas, sorrisos,aprendizado tudo minunciosamente transformado em palavras.

quero agradecer por todos que vieram, uma, duas, ou várias vezes ler minhas lamentações, e nem receberam comentários =/
mas saibam que eu leio cada um com muito carinho, e há pessoas por aqui que eu ter conhecido foi muito importante.

obrigada por tudo. voltarei com boas notícias, ou não. mas com muuuito aprendizado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...