14:49:00

Eu sou verão, um dia barulhento de sol, um dia silencioso de chuva.                                                                             Espécie rara e tão comum de ser.                                                                                                                             Sou uma folha rabiscada, uma caneta colorida, uma borboleta tatuada.                                                                Na tristeza sou Carlos Drummond, na alegria sou axé, no pensamento sou filosófica,e no nada sou só eu.         Sou um livro estrangeiro, uma música cigana, uma hippie inconformada, uma estante parada, uma moto na estrada.                                                                                                                                                                        Sou coca-cola, coxinha de catupiry, Zezé do Meu Pé de Laranja Lima, a música Choro de Fábio Jr.                    Sou lilás, corinthiana, legionária, sonhadora, realista, sou palavras que grifo por aí.                                              Sou cetim, um belo vestido acinturado, um poema inacabado, sou uma havaiana, mas prefiro pés descalços.

 Sou um corpo,um rosto,uma alma, sentimentos, palavras, sorrisos e afins.                                                         Sou metade da fé que tenho, sou um plano de Deus.                                                                                        Sou história, revoluções, a perseverança, um processo.



ps: 1º post do ano, fui pré-classificada no vestibular que fiz, agora é a imensa ansiedade pelo resultado, sinto uma mudança interna muito grande, a vida vem ganhando forma. obrigada a todos pela atenção e carinho, especialmente a Flá Costa* e a Alexandre ALF. 


*Eternamente a minha preferida e querida Flá !

You Might Also Like

0 comentários