quarta-feira, 6 de agosto de 2008

um toque


Quando olho pra você sinto até um medo, de gostar demais,
de ser idiota e te assustar.
não entendo como aconteceu isso tudo, tão rápido e tão forte. juro que nenhuma teoria de paixão que já li pode explicar, essa minha vontade de te olhar de 5 em 5 segundos andando pelo corredor da escola,de querer te ouvir, de saber que você sente por mim o mesmo carinho que tenho por você.
esse jeitinho de menino, de sorrir como se dizesse algo, de olhar, naqueles passos pela porta da minha sala, da voz baixa e linda.
é, pareço uma boba.
as pessoas me falam que somos muito diferentes, mas idade é mesmo assim importante?
meu coração diz que não, e eu prefiro segui-lo.
e como na música de 'Eduardo e Mônica', " quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração."

eu quero me permitir sentir essa felicidade que me dá quando te vejo.
e sabe de uma coisa?
gosto de você, gosto e ponto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...