terça-feira, 5 de agosto de 2008

quantas coisas aconteceram nesses dias que poderiam ser comuns, mas não foram.
oscilei entre o ócio, o tédio, a ansiedade, a paixão, dentre outros sentimentos que povam a mente de uma pessoa inconstante.
bati de frente com meus valores, talvez eles precisem ser refeitos. :-S
Minhas escolhas andam confusas, mas creio que estou no caminho certo, decidir seguir mais o coração e andar com os pés no chão.
Viver sonhando demais, não é tão produtivo, há momentos em que é necessário ser mais adulta. ( nossa, como posso falar assim?! )
e não devemos também colocar de lado nossas idéias de felicidade e coisa e tal.
Pois é, desculpem a falta de tempo por aqui.
não sei bem o que está acontecendo, mas uma hora eu volto de vez.


beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...