domingo, 10 de agosto de 2008

...

' amanheceu, é hora de voar. '
Como minha vida vem mudando, trazendo novas chances de crescer, circunstâncias de estar melhorando como ser humano.
não devo negar que é difícil aceitar certos pontos da vida, mas tudo é válido.
mudei conceitos do que é bom,e tomei conta de como às vezes o mais improvável é o concreto.
é importante merecer o que temos.
O meu espírito é grande, quer ir além. sigo as vontades de minha alma, por confiar no destino.
saber que os pés estão cravados no chão não me satisfaz, a lei da gravidade não me atrai.
vou trair a física, trocar a química pelo amor, e joga fora o relógio.
sou incostante. não tenho medo em falar isso.
Vejo em algumas frases soltas, definições.
me perco entre palavras por não querer repeti-las, e acabo rompendo comigo.
fico revoltada porque não conheci o Renato Russo.
ah...me perdi nesse texto. não tô entendendo mais nada.
salve, salve, o Renato Russo, o Raul Seixas e pra voar, o Fábio Jr.!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...