terça-feira, 19 de agosto de 2008

sonhos


Quando a vida te cobra respostas, é mais fácil se esquivar, esconder o rosto, calar a voz.
Os caminhos se modificam com o tempo, isso assusta. Oo
Sou confusa, inconstante, mutável, falando o popular: 'louca'.
Há momentos em que eu preferiria me fundir a sociedade, ser maioria, multidão, dizer "amém" e engolir as injustiças.
Mas uma força alheia a mim, bate de frente, grita forte.
Não permito a dominação, que segurem minha mão e me levem. Sou sensível e ao mesmo instante, um concreto.
Tocar minha alma é tarefa para poucos , quem me entende é exceção.
Sem querer me julgar inferior ou maior que nada, tento ter força.
Sei que vou ter que decidir o meu destino, sei também que Ele é quem vai permitir ou não, que aconteça.
O medo se faz presente, isso é verdade; Mas, a fé que me consome é algo estranhamente forte.



já quis ser médica, advogada ambientalista,
jornalista, psicóloga, cientista social,
mas agora vou ser professora de história,
se bater o desespero faço teatro
e vou embora com o circo. ;)



me inscrevi no 2º vestibular,
que seja feita a vontade daquele que permanece com os olhos no meu destino.

Obrigada Senhor.
ps: foto do melhor professor de História do mundo.
eu te disse que ia ser como o senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...