quarta-feira, 13 de agosto de 2008

esquerdista liberal


' tô revoltada '


é uma frase extremamente comum no meu dia-a-dia, às vezes num é nem bem uma revolta e sim, um charme. ;)
mas sou uma criatura altamente crítica e duramente de esquerda, liberal é claro.
gosto da política discutível,mas não por leigos.
Democracia, voto, urna, cabresto, corrupção, são alguns lances que latejam na minha mente quando penso em governo e coisa e tal.
Nunca tive consciência pequenina de imaginar que seria um mar de rosas quando chegasse a minha vez de escolher o cara que vai ser meu representante diante do país.
Sou uma realista positiva, acredito que em algum momento vai melhorar, vai limpar. afinal, o Brasil tem problemas, mas por favor aos argentinos digam que somos os mais felizes do mundo, porque talvez sejamos mesmos.
Mudando de assunto,sem sair do ponto principal. :)
por conta das olímpiadas que está acontecendo nessa potência crescente, países mostram sua força, sua cara, umas com olhos bem puxados e outros com olhos tristes de quem sofre em guerras.
O mundo é mesmo estranho, seria vaidade da nação ou um sonho individual de cada atleta derramar o sangue por um lugar no pódio?!
misturei política e esporte nesse post por opção, afinal, elas estão interligadas pelas relações entre as pessoas.
Tomara que um dia eu não precise criticar os governantes, e que as potências esportivas sejam muitas, não deixando que se torne um resultado previsível.



uma futura professora de história,
que vai criticar,se revoltar e falar na real possibilidade de se viver em um mundo melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...