Ligada

20:00:00

O tempo palavrinha que resume tudo que se viveu, e que não exite mais.
Sinônimo também de algo intocável, mais real.
Ele passa cortado em segundos,minutos,horas,dias,séculos.
O homem inventou formas de contar o tempo que nos fazem ter a sensação que ele anda ainda mais rápido.
Ele pode ser aliado da criança que espera o sorveteiro, e inimigo da mulher de 40 solteira, pode ser companheiro do amor e revoltado com a saudade.


Pode ter várias faces de uma mesma realidade,
e por isso ele consegue ser ainda mais incrivel do que já é.


Tenho pelo tempo apresso especial, apesar de por vezes odiá-lo, sou ansiosa assumida.
Mas é ele quem me vê crescer, desabrochar e evoluir. Se o tempo ficasse parado não existiria as estações,nem o destino, o planeta não seria redondo e nem o cabelo cresceria.
Minha relação com o tempo é estável, sei que ele passa, e que me leva junto, mas sei também que preciso estar em sintonia, senão fico empacada na vida.
Sem deixar de olhar ao relógio,contar os dias e sentir saudade, o tempo é meu amigo.



Um post esquisito, para tentar falar sobre algo que não se define, mas que todo mundo sabe que existe.
e você, qual sua relação com o tempo?

You Might Also Like

0 comentários