quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vida vazia,saudade sua!

Ando de saco cheio de tanta pretensão, de gente que se acha mais importante que outra por estar na "moda", de palavras vazias, de risadas falsas e de ter que ouvir baboseira.
Tudo é muito discutivel quando o assunto são seres humanos, esses seres feitos de pele e osso, e completados com sacos de hipocrisia.
Claro, que não se pode generalizar, eu não tenho razão suficiente para afirmar nada, e sei lá se um dia vou ter.
Preciso preencher esse espaço vazio, com alguma coisa construtiva, chega de sonhos e ilusões, isso é um abismo.
Tenho que enxergar que nem todas essas fantasias existem, fico vivendo de passado, tenho que querer viver o novo, a realidade e não ficar parando por todo momento para olhar pra trás.Ficar viajando em situações que não aconteceram, é furada.
Fui a um show do Bruno e Marrone essa semana, me diverti pacas, foi super bacana. Mas a quantidade de gente vazia é grande, tipo a música " vida vazia, saudade sua". E o pior é ver os casais apaixonad0s se declarando, e eu lá, coitada.
Mas tá valendo,né?

Falta uma semana pra começarem as aulas, não nego que estou morrendo de saudade de estar cansada dos professores.

Com tanta coisa pra dizer, e eu falei meia dúzia de palavras repetidas.
Vou pensar em alguma coisa bacana e volto depois, com lay novo também!

beijo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...