segunda-feira, 26 de maio de 2008


Tô com tanta coisa no coração, querendo falar, gritar que tem horas que não suporto mais, fico frustrada por me sentir assim. =/
É complicado,sabia?
Se ele pudesse ver que eu gosto de olhar ele sorrir, que me divirto vendo a felicidade dele, meu dia é vazio quando não sinto o sinal.
Meu eu fica mais sozinho, e eu fico triste.
Acontecem tantas coisas em nossas vidas, de uma forma tão rápida que nem nos damos conta do que falamos.
Quando percebemos o que estamos fazendo, a chance já passou e o presente virou passado.
Não gosto que falem comigo indiretamente, sou sincera, falo o que sinto, será que não dá pra me tratar assim? não sabe falar pessoalmente? escreva!
Mas não use indiretas comigo.

Quando te vi, gostei do seu jeito, da sua voz,
não era nada pretensioso, gostar de mim é tão dificil assim?
Sei que devo estar exagerando, me desculpa.
Se não puder me aceitar,não me olhe nos olhos, não me faça gostar mais de você.
Não pense que estou em suas mãos, minha única vontade era estar no coração.
Hoje, me sinto desse jeito.
Não quero acordar amanha pensando nisso,estou cheia de sonhar.
Eu acho melhor parar de escrever, tô angustiada, vou terminar chorando.

=/





escutando: Bryan Adams-Flying
lendo: O diário de Anne Frank


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...