quarta-feira, 21 de maio de 2008

A número 100!


Essa é a minha postagem nº 100! :)


Gostaria de ser mais filosófica tipo Clarice,sabe?! Nossa...acho lindo,elegante e profundo. Mas quando tentoo ser assim ninguém me entende!
Tem horas que queria ser Sandy assim,cantora,bonita e com o olhar angelical, só que a minha voz não ajuda.
Tem também instantes sem-noção que queria ser criança, bem criançona mesmo e voltar ao passado, ligar a tv e assisti Punk no sábado de manhã. Mas ainda não inventaram a máquina do tempo. :(
Acho bacana ser chique e bem vestida, mas admiro quem anda descalço e não liga para etiqueta, sou bem controversa. eu sei.
Tem um amigo(o Mateus,um dia eu falo dele) que sempre me diz: Você é doida,doida de pedra!
Não nego que tenho instantes de perda da sanidade,mas é momentânea! Gosto de gritar, de beslicar, de rir, e quando é uma coisa que ninguém acha graça,pronto! Dou muita risada.
E o Mateus sempre dizendo: "Vai doiida!"
Sou uma garota feliz, nunca tive namorado, não tenho ninguém pra me ligar dizendo que me ama, meu horóscopo não funciona, eu estudo mais nunca tiro boa nota em física, as pontas do meu cabelo estão horríveis, meu sábado não vai acontecer como eu queria, e por incrivel que pareça, sou FELIZ.
Não é tão simples acordar de bom humor, mais há tanta coisa maravilhosa pra viver e poxa! eu só tenho 17 anos.
A filosofia verdadeira, não é aquela que as palavras se misturam e nos confunde, nem aquela que tem um monte de coisa escrita mais não diz nada.
A filosofia da felicidade é ser simples, é viver tranquilo( óbvio,que não dá pra ser 100% assim), mas tentar é sempre bom.
Se pra ser assim do jeito que eu sou é preciso eu ser chamada de doida, tudo bem!
Eu topo!
Os poetas morrem dizendo "Que seja eterno enquanto dure!", ou então "não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples", e nós teimamos em esquecer disso!
Queria poder ajudar as pessoas a não serem tão complicadas como eu, nem inconstantes, nem nada dessas baboseiras.
Poxa,gente! deixa quieto, esse monte de ladainha, e vai ver aquele cara que gosta de você e que você esnoba.
Ou então,por hoje não briga com sua mãe,seu pai,seu irmão, a gente não sabe por quanto tempo vai estar com eles.
E mais, deixa de drama! vai viver!
quebrar a cara faz parte, e tragédia grega não está com nada!
O melhor de tudo isso é ver em como somos felizes sem ter tudo que pedimos,
e mesmo que não esteja nada bem, poder enxergar que estamos aprendendo algo bacana, faz valer a dor!
a calma é o melhor caminho, por mais que demore, a felicidade chega. e coisa pequena,triste e cinza,passa, como tudo na vida passa!


ps: Feliz aniversário para Danilo!
e Mateus sei que você me adora! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...