quarta-feira, 5 de março de 2008


Pude perceber com o comentário do Bill, e os posts da Mah que eu não sei desabafar,
realmente! eu fui moldada a falar o necessário,a escrever o suficiente para que se possam entender, não usei usar da liberdade que eu possuo.
Por ter em demasia o medo do que as pessoas vão pensar, eu prefiro me calar,me esconder.
Já tive dúvidas se eu seria programada,procuro sempre a perfeição,tipo um robô.
Mas acho que não ! (:
Não gosto de usar as letras demais,tenho medo que elas se incomodem.
tá vendo?!
é sempre o MEDO!
tenho medo do que não conheço,do escuro,de experimentar alguma comida,de confiar nas pessoas,da dor,da violência. sofro por antecipação.
Acho que preciso de umas seções de análise. =/
O blog tem me ajudado a discutir essas nóias que eu entro, a tentar encontrar a solução,
graças a Deus eu tenho amigos que lêem essas letras amedrontadas, que imprimem meu post e levam pra escola, me dão broncas e dizem pra eu falar quando eu tiver me sentindo assim...confusa.
é Mila, hoje você me deu uma lição! ter você e Samara é algo maravilhoso que aconteceu.
aliás o que seria de mim sem vocês? sem Mateus,Luh,Violetta,Ágatha, a galera lá da sala?!
sem minhas brincadeiras sem-noção?!


Eu tenho que aceitar que tenho 17 anos,mas sou uma Peter Pan!
não quero ser uma adolescente que quer ser adulta,
e nem me transformar em uma adulta cinza,com pressa, e que não sorri.
Eu que na imagem não aparento ter a idade que tenho, que sou assim uma garota que traz uma bagagem de vida de uma pessoa de uns 30 anos, que ama, que gosta de dar risada mesmo que uma multidão pare pra zombar dela,que tem muitos medos, que procura loucamente a perfeição,mas que tem amigos que precisam dela, e mais do que isso, ela precisa MUITO deles!
Eu fui muito idiota em fazer aquele post passado,tenho a prova diária de que não são só os anos de vivencia que medem uma amizade, e sim a intensidade.
Semana que vem vai completar 1 ano que eu estou nesse lugar,que me acolheu, e que as vezes eu esqueço de agradecer...OBRIGADA!
de verdade!
no começo eu não queria vim, mas hoje em dia, nossa Senhora!
Não nego que morro de saudades dos meus amigos de infância, mas quando tô em minha cidade,só lembro daqueles que deixo aquii!
é saudade de todo lado.

Hoje saio do blog mais tranquila,vou ler meus blogs preferidos e sai agradecendo por aii!
Obrigada vida,obrigada letras...
depois volto com outra encanação! xD


Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...
Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...

Capital Inicial





ps: Siiim,eu tenho pessoas para me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...