terça-feira, 4 de março de 2008


Não tô com muita vontade de escrever, não me sinto inspirada,nem tô com boas coisas pra expressar.
Mas preciso atualizar.
Peraí...na verdade eu quero falar,preciso desabafar,mas não gosto de incomodar. =/



Às vezes eu me arrependo loucamente de coisas do passado, de besteiras que foram faladas, de sentimentos que trazem ressentimentos, é uma sensação horrível... =/
eu nunca usei esse blog pra desabafar de verdade,sempre me escondi atrás de poemas feitos em momentos de inspiração...mas hoje, eu necessito!
alguém pode me ouvir?


Sério, se não quiser,pode ir embora...não quero incomodar.
Eu pareço ser criança?,pareço ser sem sentimentos?,meus atos são todos pensados, e ainda assim,faço besteiras.
será que eu tô preparada para a vida?!

eu sou tão drámatica que me enche,mas agora é diferente.
me sinto só.


a verdade é que eu não me sinto segura para as pessoas,
meu mundo sempre foi restrito a amigos que me acompanham desde a infancia.
Agora,eu não tenho mais ninguem, moro em outro lugar,com pessoas que não conhecem minhas manias,meus olhares...não sabem que sou inconstante,e que preciso de ajuda.
claro que se eu culpasse essas pessoas estaria sendo egoísta...não quero fazer nada errado,
não quero...
=/


Ninguém sabe que eu me sinto mal se sinto que tô incomodando,
que eu choro se vejo injustiças.
E nem sabem que hoje eu tô triste, não daquela tristeza de chorar, mas de sentir vazio,
incompressão.
Talvez amanha eu não esteja assim,mas hoje..ninguém percebeu.


Tudo que eu queria era alguém para eu olhar e me sentir protegida,
hoje...especialmente hoje...pode colocar a culpa em mim.



desculpa a sessão divã,
a aspirante a psicóloga sou eu.
mas eu precisava desabafar.






**inconsolable**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...