sexta-feira, 7 de março de 2008


O mundo é incrivelmente perfeito,pelas cores que apresenta,pelas luzes do dia e da noite, pelas pessoas simpáticas,as esquisitas,aquelas que falam e também as que ouvem.
A diversidade transforma o que parece feio em belo,palavras soltas em poesias,toques no vidro em música.
As imagens não demonstram exatamente aquilo que apresentam,há flores que só abrem uma vez ao ano, o sorriso às vezes esconde o desespero.
A vida fica subentendida em pequenos instantes , a verdade aparece em simples brincadeiras, o coração bate forte de medo,mas também de emoção.
Nem só de momentos fortes a vida se faz, coisas insignificantes e "normais" passam e completam aquilo que poderia ser único,distinto.

Faz de conta que eu não vejo,finja que eu não escuto e eu posso tranquilamente não falar.
Talvez eu pareça ser uma coisa que eu não sou,mas como você não me conhece,me julga.
Como infantil,idiota,babaca.
Triste erro.
Faz da sua vida mentira se quiser,mas me deixa em paz,eu sei viver a minha verdade.
Desde pequenos nós comemos lixo
Comercial e industrial
Mas agora chegou nossa vez
Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...