sexta-feira, 28 de março de 2008

Nossa..quanto tempo sem postar!
Esse blog me deu um baita trabalho de fazer, mas valeu a pena...está do jeito que eu queria.
Nessas semanas escrevi muitos poemas,textos, e vou postando.
Além da escola, agora tô trabalhando e o tempo tá meio curto.
Mas não deixo dar uma espiadinha nos blogs que eu gosto.
Hoje eu vou deixar esse poema que eu fiz ouvindo Belchior.


Estou na idade do pecado e não cometi nenhum delito.
Não gritei por liberdade, nem saí com bandeiras contra repressão.
Não vou ser exilada e muito menos perseguida por militares.

Ouço músicas que são diferentes de mim,
não tenho vontade de chorar,
nem de sorrir,
apenas de cantar.

Meus poucos 17 anos me trazem medo.
De não ser mais criança,
e de estar perto de ser adulta.
Mas eu não fiz tudo aquilo que queria fazer.

Não sei tocar violão,
nem dirigir um carro,
não xinguei o preseidente,
nem fui a um show de rock.

Devia ser proibido passar dos 17 sem saber o que é o cheiro da liberdade.


Marília Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...