terça-feira, 1 de abril de 2008

Uma carta para Deus
Oi,Deus!
Começo minha carta já pedindo desculpa, sei que às vezes pareço esquecer de te agradecer,mas não se engane, te levo sempre no coração.
Eu poderia te contar um monte de coisas não tão legais que eu tenho vivido,que eu tenho sentido,
mas a culpa não é sua, eu sou livre e faço o que quero.
Só que eu ainda preciso de ajuda.
Sabe Deus...tem horas que penso que estou sozinha, que você me esquece, até chego a me revoltar e imaginar que tudo é ilusão.
que a minha vida foi um simples e sortudo espermatozoide,e que sou apenas a número 5.453.897.653 dos mais de 6 bilhões de habitantes do planeta.
Sou idiota, eu sei. Mas estou sendo sincera com o senhor,já que hoje resolvi te escrever.
Pois é, queria poder voltar na fila dos que vão nascer, trocar meu cabelo,minha altura, a cor dos meus olhos, e se pudesse escolher de verdade, eu queria ficar ai com o Senhor só observando as pessoas vivendo,deve ser uma atividade interessante,não é?!
Olha,Deus...sua justiça em alguns momentos me confunde, mas sei que ela é perfeita, por isso prefiro me acalmar.
pai, posso te chamar assim certo?!
meu papai do céu( como minha mãe me ensinou te chamar), a minha fé é o que me segura,sabia?
tá bom..você sabe. :)
eu não vou desistir não,quero te orgulhar sempre e ser sua filha, aquela da música "Perfeita aos olhos do Pai"...
quando eu falo umas besteiras, e digo que você não existe, por favor tampe os ouvidos, não quero te magoar.
E saiba que te amo muito, e que se penso em coisas boas, nessa hora eu percebo..."Foi Deus!"
Pai, eu sei que o senhor nunca me abandona, e pode parecer coisa repetida...mas sua luz é o que me ilumina.
Obrigada por tudo,
da sua filha meio torta, mas que te valoriza,viu?!
diz a Jesus, ele esta ai do seu lado não é?
que Ele, é o abraço que eu mais espero receber,
e que sei quando ele está perto.
ahh...diz a minha mãe do céu,ela esta ai também,neh?
que a musica dela é a mais linda!
Tchau,Deus!
mesmo quando eu não te escrevo,eu penso em você!

Minha fé é meu escudo pra tanto leva e traz
Conceitos se dissolvem num mundo globalizado
Eu tô na fé, eu tô legal, menos um revoltado.
Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...