domingo, 13 de janeiro de 2008


Passei um belo tempo sem postar,mas num foi por falta de tempo,
pelo contrário eu tinha tempo de sobra.
Mas simplismente o corpo se recusava a sentar em frente a um computador. Minha vida tá um turbilhão de emoções, várias coisas aconteceram nesses poucos dias. Eu precisaria de vários posts pra colocar 50% das emoções que eu vivi.
Vou colocar um texto que eu fiz a uns 3 dias atrás.



Ninguém é apenas um ser, é uma mistura de sensações,de desejos, uma certa obstinação de querer existir.
Um reflexo no espelho não mostra tudo, na verdade não mostra nada,
claro que nesse pedaço refletor enxergamos uma espinha,uma ruga, o cabelo mal-feito, mas o que importa permanece escondido,
a alma é invisível.
É engraçado como todo mundo quer se diferenciar, com um H a mais no nome, com uma frase que ninguém viu, com um rasgão na calça jeans,
mas é claro que tem aquelas pessoas que fazem questão de serem plastificadamente iguais, a mesma pose, o mesmo sonho, a mesma música.
Todo mundo já sorriu, e já chorou, mesmo que tenha sido escondido todo mundo já amou.
Podemos nos ocultar da humanidade inteira,menos de nós mesmos.
Tem uma hora que ficamos pelados de argumentos, que nenhuma verdade vai falar mais que um silêncio na hora certa.
Seres humanos não são só isso, nenhuma vida é sem motivo,
com o tempo aprendemos a mentir, a falar e a ouvir.
É difícil explicar, mas cada um procura sua razão para existir.



Pois é, fiz um pouco inspirada, mas com a mente cheia de coisas distintas.
Por isso o texto tá um pouco confuso.
Obrigada pelos 50 comentários,pelos selos!
obrigada de verdade!

ps: li "a menina que roubava livros" em 4 dias,é realmente muito bom!
amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...