segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Esse meme quem me passou foi a Fláh do "Dó sétimo",
eu amei! ganhei também um selinho,e vou repassar esse dois para:

Mah
Tanmi
Mari
Biahh
Tarcila







você escolhe um cantor ou uma banda favorita e responde ao meme com trechos de músicas de quem você escolheu.



Lulu Santos




1- Qual é o seu nome?

"É preferivel nada dizer
Do que depois ter de se arrepender
Dá mais coragem p'ra se viver
Quando não há mais nada a perder."

(As escolhas- Lulu Santos)


2- Onde você mora?


"Garota eu vou prá Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star..."

(De repente,Califórnia- Lulu Santos)


3- Descreva-se:


"Eu não pedi pra nascer
Eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima
Das circunstâncias
Eu tô plugado na vida
Eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto
Uma mola encolhida"

(Toda Forma de Amor- Lulu Santos)


4- O que as pessoas pensam sobre você?

"Acho que
Ninguém me entende
Me dizem que eu sou"New Wave" demais
Eu vou na onda que
Mais alto me levar
Me levar"

(PopStar- Lulu Santos)


5- Onde queria estar agora?


"Sábado à noite tudo pode mudar"


(Sábado a Noite- Lulu Santos)


6- Como é a sua vida?


"Nem que eu tivesse o poder
De ser todo dia uma nova pessoa
Nem assim chegaria a entender
O que se passa
Um dia na vida de cada um"

(Um dia na vida- Lulu Santos)

7- O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

"Paz e amor só para quem lutar por isso"

(Paz e Amor- Lulu Santos)

8- O que você vê ao seu redor?

"Eu vejo a vida
Melhor no futuro
Eu vejo isso
Por cima de um muro
De hipocrisia
Que insiste
Em nos rodear..."

(Tempos Modernos- Lulu Santos)


9- Como está o seu coração?


Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

(Apenas mais uma do amor- Lulu Santos)


10- Fale sobre o seu passado:


"Quando eu era pequeno
Eu achava a vida chata
Como não devia ser
Os garotos da escola
Só a fim de jogar bola
E eu queria ir tocar guitarra na TV"

(Minha Vida- Lulu Santos)


11- Escreva uma frase sábia:


"Para todo mal,A cura"


(A cura- Lulu Santos)


12- Agora, despeça-se:


"Ainda vai levar um tempo
Pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você quanto pra mim"

(Assim Caminha a Humanidade- Lulu Santos)






ps:eu amo esse cantor,e as coisas que ele escreve,
espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...