quarta-feira, 26 de setembro de 2007

tempo


"A razão se confunde com a fantasia mais uma vez,
Buscava apenas ser o melhor pra você,
seu mais belo amor,
e o que você faz?!
brinca com minhas verdades,
leva pra longe como as ondas do mar leva os grãos de areia da praia."
Já vem voltando aquele pensamento que teima em sobreviver,
em meio a uma mente em delírios,
a volta de uma vontade de ter vivo o sonho de se erguer diante de uma montanha de grilos,
De se equilibrar,se fundir,buscar alguma maneira de poder ficar.
Talvez seja melhor desistir,deixar pra lá.
Mas meu coração quer mais,
quer se entregar,
Felicidade complicada,
complicação impossível de entender,
defeitos comuns,
amor anormal,
icondicional.
Ps¹: o tempo é o senhor da razão,eh?!
..e se você me achar esquisita,respeite também,até eu fui obrigada a me respeitar.
Clarice Lispector

Um comentário:

  1. (:
    Brigada!! hehe
    às vezes acho que não consigo me expressar direito, que sou muito sucinta. hehe
    Mas que bom que gostou! Já postei de novo!! :D
    e linda poesia (:
    :***

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...