quarta-feira, 26 de setembro de 2007

As Invisíveis


Realmente é uma dificuldade perceber que se é diferente da maioria,
hoje pela primeira vez me senti um ser invisível,um zero a esquerda, mas a frase que me definiria ao completo é um:
cocô-do-cavalo-do-bandido-no-meio-do-tiroteiro!
Nossa, o que seria de mim se acontecesse uma catastrofe?!
Bom,aconteceu!
Eu era um nada!
Um verdadeiro nada!
Nessa hora eu senti falta da minha mãe,do meu pai e da minha cachorrinha que fazem eu me sentir especial, uma garota diferente, longe da perfeição mas bem legal!
Então é verdade mesmo que o mundo é traiçoeiro e complicado, e eu não sou a princesinha do universo.

Doeu bastante quando eu descobri isso aos 9 anos, no momento em que eu mais precisava de proteção eu estava sozinha,diante de um monstro(é não era bem um monstro mais uma diretora tirana), necessitava apenas de uma mão me passando segurança, e só me restava o suor frio escorrendo pela minha testa!
Antes quando eu estudava no colégio antigo eu era a Lilah, gente boa e zuadenta,vivia na galera e sorrindo aos quatro ventos.
Hoje, numa cidade diferente,em um colégio diferente, com pessoas desconhecidas, eu sou simplimente a Marília,Cdf, e amiga de Samara outra Cdf, pois é, somos as invisíveis,
afinal quem vai querer ficar junto das certinhas na hora de um jogo importante?!
Mas sabe de uma coisa?!
Eu me orgulho muito de ser quem eu sou, de ter as amigas que eu tenho, e de não precisar mais sorrir quando tenho vontade de chorar, eu tiro boas notas mesmo,pois me esforço pra isso(na verdade só tiro boa nota em história,e ganhei a fama de Cdf de graça!),
e não preciso de pessoas "da galera" fazendo eu me sentir importante,
porque eu sou importante(pelo menos pra minha mãe,meu pai,minha cachorrinha e Samara!)


É verdade eu passo uma imagem diferente do que eu sou,
mas, sei lá quem eu sou,
só sei que sou a Lilah ou a Marília, gente boa,zuadenta,gosta de sorrir,é Cdf e amiga da Samara!



ha ha haaa!!!
POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mario Quintana
Ps¹: vale a pena ser diferente!




7 comentários:

  1. é isso aí! não liga para o que os outros dizem não x)
    vou te linkar, querida
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Jura mesmo que gostou?

    Zéeééentein! Esse blog tá me trazendo tanta alegria!
    Obrigada de verdade.
    Fiquei muito feliz com o seu comentário e por ter me linkado.

    Achou meu blog onde, lilah?
    uma das minhas maiores amigas tem o mesmo nome que o teu =]

    bom, sobre seu texto, eu sempre me senti exatamente.
    mas nao era muito cdf.
    só ia bem em história, portugues... essas coisas.
    mas em termos de invisibilidade, eu seeeeeeeeeempre usei uma!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Não gosta de aniversário? que absuuurdo, eu adoro.

    E sobre o post, bem: è muito bom mesmo ser diferente e vale sem dúvida a pena. :)
    Seja sempre quem você quiser ser, você mesmo. Quem gostar de você vai gostar do jeito que você é, e são essas pessoas que tem que importar, por que são elas que vão te fazer importante ^^

    beeeijão.

    ResponderExcluir
  4. Você me linkooou lilah! Que legal ^^
    Quando eu estiver com mais tempo na internet eu vou te linkar também, agora, eu tenho que bancar a cdf por que convenio/3ºano/pre-vestibular (seja lá como chame na sau cidade, já vi tantos nomes o.o ahiauhiuah) não é fácil :)
    E ó! Assim como a diandra, eu também entedi e me senti perfeitamente como você. Mas no meu caso é em matemática, e olhe lá! XD

    beijo de novo.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigada por passar no meu blog ;)
    E obrigada por ter me lincado tbm!
    Adorei teu blog.. sua layout é linda! Foi vc mesma q fez? Tô caçando alguém pra fazer a minha =P
    Bons seus textos também. Sobre se sentir um zero à esquerda, sei beeeem o que é isso.E adoro o poeminha do Mário Quintana ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah Lilah, fico feliz de ter te ajudado de alguma maneira, nem que seja pra ter feito você refletir mais um pouquinho sobre qualquer coisa, sabe?

    Acho que é por isso que eu quero escrever. Os livros mudaram a minha vida e continuam mudando todos os dias, eu queria ser capaz de mudar a vida das pessoas, nem que seja um tiquinho de nada.

    um beijo enorme ;*
    está convidada a voltar sempre.
    aliás, intimada.

    ResponderExcluir
  7. menina....
    pense no dom q vc tem...
    adorei seu blog...
    sou sua fã... =)***
    Continue assim, acredite nos seus sonhos, lute, balatalhe... vc temm tudo para brilhar!!!

    Fico muito feliz... por vc ser amiga da minha maninha...

    bjo carinhoso!
    Samy...

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...