terça-feira, 25 de setembro de 2007


Por que será que a gente precisa ter algum problema, alguma frustração,pra conseguir escrever?!
Já perceberam que quem realmente parece ser feliz não escreve nada?!
E como aqueles livros de vencedores vendem muito?!
Talvez seja pra fugir do nosso "eu" que não se transformou naquilo que imaginávamos,um corte de cabelo que não ficou como o da revista,palavras que deixamos de falar...
eu podia citar milhares de outras coisas mas vou ficar por aqui,pra não me deprimir...

E o mais interessante é o poder de transformarmos coisas ruins de se escrever em aprendizado para as outras pessoas que puderem ler.
É assim o ciclo da vida...
Uns quebrando a cara e escrevendo, e outros lendo,se identificando e continuando a caminhada.
De certa forma é mesmo correto, será que Deus calculou tudo antes de nos enviar a este mundo louco?!
muito provavelmente não...
coincidência ou não, pessoas se cruzam ao longo do caminho.

Pois é, e você aí do outro lado da tela,
é...você mesmo!!!
Quem diria que eu iria tá escrevendo hoje,um dia ensolarado da Bahia, e você em algum outro ponto distante do Brasil lendo e concordando(ou não) com as coisas que eu escrevo...
é mesmo incrível,este mundo...
Que pode ter sido tudo calculado..
Ou Não!






Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."


Fernando Pessoa

Um comentário:

  1. Olá, visitante distante!

    será mesmo que só escrevemos qdo tristes? não concordo contigo, mas tenho uma certa predileção por esse tipo de escrita: um pouquinho tristonha, melancólica, até amarga...

    eu, particularmente, acho que escrveo melhor qdo assim, + há escritores que escrevem belíssimas coisas no tom mais feliz =]

    Como vc achou meu blog?
    és estudante de publicidade?

    =**

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...