segunda-feira, 24 de setembro de 2007



"O céu está mais perto do que imaginamos."

Vamos fazer um acordo hoje?!

Prometa que vai seguir, pro resto da vida, e se não for pelo resto da vida pelo menos em alguns momentos você vai seguir.

Promete?!

Então tudo bem...

Vamos nos prometer acreditar nos sonhos,não zombar dos sonhos dos outros e não desistir nunca!

Claro,que é complicado,eu sei...mas jure tentar!

Hoje é só isso...ACREDITAR!

Ps¹:essa foto fui eu quem tirou! a ha a ha!

:D

Um comentário:

  1. Lindo desenho do teu layout, coisa mais fofa!
    E lindo céu dessa foto, ainda bem que vivemos no Brasil :)

    Beijão pra ti, e continue acreditando nos sonhos.
    ;*

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...