sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Descalça


Lá vai a Marcela saltitante feito uma bola de ping-pong, deve ter ido ver sua amiga Ana que estava chegando de viagem...
-Marcela!Marcela! você está descalça,sua maluca!
Aí,essa Marcela...seu maior defeito é acreditar que tudo vai dar certo! eu sempre falo pra ela:
-Marcela,o mundo é feio,cheio de gente ruim,e você ainda tem essa mania de sorrir pra todo mundo!
Ela com toda aquela leveza que Deus deu, apenas me olha com um olhar pensativo,sorri e sai correndo em busca de ver a Ana.
Mesmo sabendo que o mundo realmente não é aquele paraíso, ninguém tem o direito de tentar impedir a felicidade dos outros,
nem querer tampar um sorriso,
o otimismo é importante para a continuação da espécie humana,
Viva sem medo de ser feliz,
vai ter uma hora q você vai querer chorar, nessa hora, CHORE!
Mas tenha certeza...que TUDO passa!
Beijo!
"Ela acreditava em anjos,e por ela acreditar eles existiam."

5 comentários:

  1. encontra mesmo alguém pra comprovar, é muito legal :D
    ahaiuhaiuhaiuhua

    pareço com essa marcela do treu post, ficar descalça é tão bom x)
    ahiauhuaha.

    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Deixem a Marcela sujar os pés e correr atrás da felicidade :))
    Acho que correr atrás dessa tal felicidade cansa, pra que usar alto alto?

    Beijão pra ti moça ;*

    ResponderExcluir
  3. lindo.
    acho que é importante ter um pouco de marcela...
    ando descalça pq amo sentir o frio dos azulejos...

    deculpa entrar sem bater..
    qnd quiser..
    http://martaentreparenteses.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, eu também sou assim
    amo sorrir :D

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...