terça-feira, 23 de novembro de 2010

Arrumei minhas malas e voltei.

Estava decidida a ir embora, mas como diria meu sábio Belchior: "e as aparências...As aparências não enganam não".  Queria um blog com cara de site, queria ter uma linguagem mais objetiva, queria, queria e queria. Sim, tem coisas que depois de uma pequena reflexão...passo a não querer mais.

Bom, a verdade é que: fiz outros três blogs, mas não consegui postar em nenhum, esse aqui tem um monte de baboseira e draminha adolescente. Mas é meu.  As mudanças se fazem necessárias, mas não é um layout que vai fazer isso. Percebi com aquele pouco de reflexão que a mudança que vem primeiro é a interna. Essa sim, é complicada.

Mas volta em meio eu escrevo sobre esse papo chato de mudança interna.Alguém gosta de ler sobre isso? Acho difícil. Por isso a mudança que será feita no Enlatando Marcas é de assunto. Agora falarei mais das crônicas do cotidiano, dicas e sobre pessoas. Esse sim é o meu assunto preferido. Claro que vai ter os dias de minha sessão divã, mas aí vocês vão perdoar essa nobre blogueira que estuda pra ser jornalista e que tem um coração inundado de sentimento.

Esse post é só pra declarar minha paixão por isso aqui. A maioria são textos bobos e como diz um amigo meu " papo de blogueira" , mas nunca vim até aqui por obrigação, e nem escrevi sobre coisas que não queria. Aqui tem verdade. São três anos de Enlatando Marcas, aproximadamente 300 postagens, críticas, elogios e muito mais coisa que eu só vou poder contabilizar depois. 

"Não se afobe, não; Que nada é pra já."  Chico Buarque cantou e eu assinei embaixo. :)

@lilamacedo

2 comentários:

  1. Simplesmente não estou acreditanto, Li!!!
    Eu tambpem acabo de voltar para o blog! Será que é a lua? rs

    Incrível, lembra de mim?
    Que saudade de você!

    (Obs: Até nossa estrutura de blog está igual)

    ResponderExcluir
  2. Gosto de assuntos de pessoas. Eu não consigo escrever sobre o meu pessoal sem ser cômica. O problema é que no fim eu acabo sendo a palhaça...rsrs..Enfim, acho que da forma que você escreve não tem problema ter sessões divã..Por mim, tudo bem..
    =1

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...