quinta-feira, 8 de outubro de 2009

metade de mim

Novidade é ser amado de verdade.
Não é fácil encontrar alguém que te queira do modo que você é. Parece clichê, mas não é.
Fala-se muito em amor, encontro de almas, procura pela pessoa perfeita e pouco se faz.
E quão maravilhoso seria se quando a gente amasse fosse correspondido. É, isso não acontece sempre.
Mas sabe o que é melhor ? Vale a pena entregar o coração, mesmo que o outro não tenha tanto cuidado com ele, você fica mais humano.

Eu estava realmente me apaixonando e tô assumindo isso aqui, fiz o que eu pude, mas não era eu a pessoa que ele queria. Talvez eu fosse certinha demais, ou conhecesse música demais. Ou para falar a realidade, ele não gostasse de mim do jeito que eu imaginava.
E por que ele não me avisou? Era só falar : " Ei, não goste de mim assim!" Mas não foi o que aconteceu. Tudo bem, passou.
Na verdade não era nem para tá escrevendo isso aqui e tornando esse sentimento público, só que eu precisava de algum modo pra matar ele de vez. Matar dentro de mim.
Há instantes em que ainda sinto vontade de soltar uma lágrima, mas eu decidi não deixar mais elas cairem por esse motivo.
Eu sou extremamente romântica, acredito sim no amor, e vou sempre acreditar. Mesmo que eu quebre a cara outras vezes, ou que caçoem de mim.

E eu escrevo agora aqui porque ainda acredito em sentimentos, em verdade. Porque quando eu dou os meus sentimentos, eles vão por inteiro.
Não sei ser metade.

8 comentários:

  1. E sabe que eu também não sei?
    Mas ei... Mesmo que o sentimento seja correspondido, talvez ele nunca demonstre como você queria. Ele nunca vai ser perfeito. Nunca! O cara perfeito nunca vai existir. O que vai existir é aquele cara que você ama, mas que faz coisas que te tiram do sério e, mesmo assim, você continua disposta a enfrentar qualquer coisa com e por ele. Assim como você nunca será perfeita pra ninguém, mas vai haver quem não se importe com teus pequenos (para ele) defeitos.
    Me empolguei. Desculpa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Agora sei porque minhas alunas gostam desse blog.

    Você não tem medo de afirma que é romantica, ainda mais nesses tempos, onde tudo é moderninho.

    Se para as mulheres ja é dificil afirmar essa qualidade, para nos pode ate ser motivo de piadinhas, mas igual a você tambem acredito nas paixões verdadeiras nesse romantismo que nunca sai de moda, e cada vez mais acredito e tenho certeza que so estou solteiro porque as mulheres não querem um cara com essa qualidade.............mas quem sabe!

    ResponderExcluir
  3. Post perfeito!
    beeijos,
    Sofia,
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. é por isso que não deixo de habitar aqui.

    é muito alma. é muito coração isso aqui.
    e eu adoro, eu amo ler coisas de alma e coração.

    falar o que de voce, ja sabe q eu admiro tua escrita. Mas com ctz, não só a escrita.

    Quando eu penso que não, esse blog só melhora. =)
    ;***

    ResponderExcluir
  5. Belo você expor seus sentimentos para quem quiser ler.
    Eu amei!

    Beijos Marília.



    P.S.:Tem selinhos pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog e as coisas que voce escreve. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Não pense que o erro foi seu, nao se culpe; viva, permita-se e tudo vai ser melhor. (no livro homens gostam de mulheres que gostam de si mesma, diz: SEMPRE É ELE QUEM PERDE, entãp: vc ta no lucro ;) Bjoo)

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...