sábado, 12 de setembro de 2009

Filmada sem querer

Certamente minha vida seria algum filme fabuloso, ou com flashes de lembranças. Porque desde sempre eu tenho a grande mania de ser sonhadora.
Gosto do que é incomum, mas precisa haver poesia. Quero um filme poético, que traduza o meu sentido de viver, que transforme pensamentos e mude imagens feitas.
Quero um filme humano, que mostre a realidade mas não exagere, que tenham lágrimas, mas que certamente serão passageiras, quero bons atores, um bom texto, uma fotografia clara e bonita.
A trilha sonora pode ser totalmente desconhecida, mas que tenham músicas que cheguem ao limite dos sentidos.
Eu não gostaria de ter a minha vida transformada em duas horas em um telão na sala escura. Mas se isso for feito, quero que quem assista não deturpe o que sonhei, nem transforme o que falei.
Um filme traduz muitos sentimentos, e vai me supreender se conseguir mostrar o que verdadeiramente eu senti.


*Pauta para Capricho : ' E se sua vida se transformasse em um filme.'

Um comentário:

  1. Tenho certeza que esse é um filme que eu adoraria acompanhar.

    Beijos Li, saudade*

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...