domingo, 14 de junho de 2009

Momentos


Tem muito tempo que eu não venho aqui para escrever por mim mesmo, não vou negar que é uma felicidade imensa escrever para Capricho, mas eu tenho deixado de lado o meu 'eu' no blog.
Hoje, com muito carinho eu refiz o lay, e escrevo agora.
A vida tem me presenteado com surpresas. Foram tantas coisas que aconteceram nesse tempo.
Sempre tive muita fé que minha hora chegaria, parece que como planos de Deus eu não passei naquele vestibular de história, porque eu ganhei uma bolsa de estudos em uma universidade, em Jornalismo. dá para acreditar ?!
Foi tudo tão rápido, que às vezes nem acredito. E agora vamos como fé. Sempre quis ganhar a vida escrevendo, e essa é a minha chance.
Hoje vim escrever sobre essas coisas da vida, chances, fé, sorte, certeza...


'Tomara nas mãos o controle da tua vida, sentira um arrepio diferente como se nascesse naquele momento.
Era confuso, mas não se arrependera.
A rua era longa, mas ela queria andar, seguir aquela reta para ver onde iria chegar.
A chance que ela tanto pendira havia chegado, era com ela agora.'

E quantas são as vezes que pedimos a Deus ums chance e chega o momento ?! claro que existe o medo de errar, da decepção, de sair do seu marasmo, mas é preciso dá uma virada, mudar tudo.
afinal, foi você que pediu. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...