domingo, 3 de maio de 2009

Não me levem em uma livraria, eu surto !
Quero comprar, tudo, tudo ! Clarice, Mário Quintana, os mais lidos, os melhores, os antigos, revistas, tudo tudo !
Se eu tiver alguns tostões, gasto todo, em papel. Todinho em papel.
Não adianta me falar que existem e-book, não adianta, eu quero papéis, livros, ver as páginas.
Sou consumista, mas não deveria. Não tenho dinheiro, não tenho cartões, nem cheque, só a vontade de consumir.
Antes comprava pôsteres, revistas de Sandy e Jr, colecionava cada notícia, gastava todo o dinheiro nesses papéis.
Papéis me transferem para um mundo paralelo, para outras realidades, e é tão bom.
Comprar dá um poder, não maior do que o de ler os livros de uma linda e enorme livraria. 


*Pauta para o blog da Capricho Tudo de Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...