sexta-feira, 24 de abril de 2009

Me sinto pressionada, por todos os lados, de todas as formas. Queria sair correndo para algum lugar distante. Pareço estar em um corredor,estreito, sem fim.
Quando isso vai passar ? é uma fase ? um castigo ? o que é isso ?!
Tenho medo, tô aflita, triste, sinto o estômago doer. queria conversar, um abraço, uma fuga, um final.
diante de tantas coisas, o turbilhão me leva. não consigo sentir a dor, é vago, um vazio. inconstante.
quantas vezes eu ainda vou precisar passar por isso ?! preciso de um suporte, uma base, um apoio.
meus dedos não conseguem nem se mover direito. meus pensamentos permanecem confusos, indecisos, com medo.
chega. por hoje, chega. quem sabe no meio do sono eu melhore. a respiração incomoda.
o sono me tirou daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...