sexta-feira, 20 de março de 2009

Quem sou eu afinal ?!

Não quero me perder no tempo, gosto da minha essência, da minha alma simples.
Sou um corpo tão diferente de tudo aquilo que ando vendo nesses meus novos dias,
me assusto, fico com medo.
Não permito que me coloquem na forma pronta de gente igual,consumista, vazia, sem tempo, sem eu, nem breu.
Quero que você me leia, e mesmo assim não me conheça, você chegará mais perto de mim, mas não se aproxime demais, eu tenho medo.
Hoje vim falar de poucas besteiras, me sinto só. Mas isso vai passar, logo logo, eu sei.
ps: Sábias palavras de Arnaldo Antunes vou deixar aqui para vocês.
"Semelhante de você
Diferente de você
Passageiro de você
À espera de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...