segunda-feira, 5 de maio de 2008

nossa! como eu estou feliz por estar de volta! parece que foram meses(exagerada como sempre) =]
espero que tenham gostado do meu novo lay,feito com muito carinho por Alice ,muito obrigada,viu?!
Pois é.
ele tem parte de mim,a imagem da menina sorridente,que vê as coisas pelas estrelas, a música, que eu considero a música da minha vida( O último romântico-Lulu Santos) e as cores,lilás e branco.
Esses dias eu estou muito feliz,tive surpresas boas,e que me acalmaram.
É bom saber quando a gente faz bem para uma pessoa e ela guarda carinho de nós.

estarei voltando a postar com frequência,agora não posso.
vou estudar,ainda tem o vestibular(que eu espero ter uma surpresa positiva)

ps: resultado de geometria hoje,já tô preparada para o pior (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...