quinta-feira, 15 de maio de 2008

Incrível História de uma palhaça chorona


Esses dias rabisquei,rabisquei e não saiu nada que se aproveite.
Estou meio desiludida, deve ser por isso.
Espero demais das pessoas, e tchi bum! quebro a cara!
Sabe aquela vontade de chorar,de gritar, que dá na gente quando algo fica errado, quando a história não sai como o planejado?!
é tanta vontade de chorar,que eu começo a rir!
Aqueles momentos deprê de imaginar que nada presta,que tá tudo fora do lugar, que a vida é uma merda!
Poxa, por que ninguém pode gostar assim do jeito que eu sou?!
Sempre um defeito, um pedacinho torto, palavras escondidas.
E pra quê eu fui nascer assim tão diferente? e buscar por sentimentos incomuns?!
O mais dificil de tudo é se sentir só.
A incompreendida!
Sei que tô chata, mais é assim que estou me sentindo. O problema deve estar em mim, no meu perfeccionismo, nessa minha busca por algo que nem eu sei o que é.
E o pior é imaginar que a vida não depende só da gente, aquela história de "Ser feliz depende de vc", acaba comigo!
Pra ser feliz preciso ver gente feliz, e isso não depende só de mim.
Queria poder contar o porquê dessa "revolta" toda! :)
Mas meu jeito travado e discreto, impede, gosto de tudo guardadinho, perto dos meus olhos, perto de mim.
Viver não é tão simples, mas não pense que desisto fácil!
Poderia escrever meia dúzia de palavras dificeis e bonitas, e esse texto iria parecer uma bela crônica, mais não!
Hoje vim disposta a escrever um monte de baboseiras,que fazem parte de mim.
Tô cansada de fórmulas perfeitas, elas não me dão resultados...
Faço tudo certinho, e puft!
Erro!
minha vida me cansa e me orgulha também!

Tá bom,tá bom,tá bom...bom bom não tá! mas tá bom,tá bom!
(Zorra Total)


é tudo muito engraçado, Deus o Senhor deve se divertir comigo né?!
tenho mesmo uma vocação incomum para palhaça!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...