15:04:00


Hoje tô estressada,
tô cansada mesmo.
Vida de fim de colegial não é fácil, fórmulas, textos,dissertações-argumentativas, provas de vestibular,Enem e aquele monte de coisa.
E ainda tem aquelas decisões que só a gente queimando os neurônios podemos resolver. O cabelo que enrolou, o dinheiro que acabou, o menino que não ligou. o que fazer?
Todo dia por mais que seja um dia comum tem alguma dessas decisões para serem tomadas. Levo muito a sério tudo, penso demais e não faço certo.
Minha ascendência em câncer é séria,profunda e devastadora. Ou muleca dramática!
Preciso aprender a me arriscar,a não ficar presa em passado e tirar das pessoas o medo que elas têm de me magoar.
Essa minha cara de Nossa-Senhora-Sofredora é complicada!
Escrever é uma forma que tenho de despejar toda essas doidices em algum lugar. Tem horas que minha vida parece um caos, tanta coisa,informação e coisas pra fazer na agenda da escola.
Por hoje tá bom,
tô sem inspiração, com sono e ainda tenho que estudar pra o teste de português amanha.( antes vou ler a Capricho ;) )



fuiz!
beijo galera!
e estamos ai na batalha.
e uma coisinha: o que vocês acham que eu deveria mudar no blog?

You Might Also Like

0 comentários