sábado, 26 de abril de 2008

A Mary do blog Manias da Mary me mandou um meme que eu estava a fim de responder a um tempo,só tava esperando alguém convidar! ;)
tenho de enumerar 8 coisas que quero realizar antes de morrer e depois passá-lo a outros oito blogs.

E vamos as minhas respostas!

1- Passar pelo arquivo confidencial do Faustão!
2- Me formar com louvor em psicologia.
3- Aprender a tocar violão
4- Ir ao carnaval de Salvador
5- Andar de balão!
6- Ver a paz entre as pessoas
7- Trabalhar com crianças
8- Escrever um livro de crônicas!

Repasso esse meme a Blau,Nathália,Tanmi,Lívia,Teresa,Kamilla,Kari e Danii.


ps: ah como eu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...