domingo, 30 de dezembro de 2007


Nossa, hoje eu tô com tanta coisa pra falar, que as palavras estão se misturando e fazendo uma enorme sopa de letrinhas na minha mente.
Sabe quando o coração parece estar pulando para fora do corpo?
Quando de alguma forma a gente sente que encontrou a pessoa certa?
Tudo bem,eu só tenho 17 anos,não entendo nada desses assuntos,aliás,só quebrei a cara!
Mas não tem jeito,eu não perdi o romantismo,pelo contrário,continuo chorando do mesmo jeito quando vejo um filme bonito,quando escuto My Immortal, e se recebo uma carta de amor, voou para as nuvens.
Às vezes crio uma máscara de proteção,para que as pessoas não vejam que sou frágil, que me fragmento quando sofro, que o amor ainda me faz suspirar.
Não quero que me vejam sem esse véu sólido que meus 17 anos de existência criaram para me "proteger".
Mas é íncrivel como meus olhos se enchem de brilho,as pernas ficam trêmulas,e aquele coraçãozinho bate forte,sem intervalo quando apenas imagino ouvir o suspiro daquela voz.
Ele faz de mim aquela menina, que escreve poemas, que escuta My Immortal para estar colocando no blog sentimentos que antes tentava esconder atrás da máscara.
Nunca tenho certeza de nada, de estar certa ou de estar errada, corro atrás daquilo em que acredito,por isso estou aqui agora.
Não duvide de mim quando te falo que você é importante,não sei demonstrar direito, guardo tão direitinho no coração, que falar é difícil.
Quando páro pra pensar é que eu vou percebendo como sua imagem está gravada na minha memória.
Se ao menos você acreditasse...
Falta um dia para o ano acabar, eu estou em frente a um computador, sozinha, ouvindo umas músicas onde não sei o que estão dizendo mais que a melodia me faz bem, se eu pudesse correr até aí, já teria feito.
É de verdade a minha vontade, mas eu só tenho 17 anos.
juro pra você que ano que vem a gente se vê, não vou te esquecer, não entendo quase nada de inglês, mas esse texto foi "for you".

Obrigada por tudo anjo,você foi um presente!
:´/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...