segunda-feira, 15 de outubro de 2007


Uma hora é preciso se libertar, de trazer a tona aqueles velhos valores que lhe ensinaram na infância e que não serve mais para nada.
Sempre fiz questão de ser a melhor aluna, a filha exemplar, a amiga compreensiva,
a pessoa que está sempre pronta para ajudar os outros...
e eu?!
quem vai se lembrar de mim, quando eu estiver a beira de um barranco ?!
Não posso negar que vale muito a pena ser uma pessoa bacana, ler é bom mesmo, orgulhar os pais então...nossa...faz bem demais!
Mas tem momentos que a voz engasga na garganta, o grito fica abafado, e chega o instante onde não se consegue mais esconder a metamoforse que nossa alma sofre ao passar dos segundos.
é tudo uma revolução, a cada dia, a cada instante....
Não nego que tenho medo de me arrebentar toda entre as pedras que irei tropeçar pelo caminho,
vai doer, eu vou chorar, vou procurar alguém, talvez eu esteja sozinha...mas quem sabe do futuro?!
Não se pode prever o amanhã, e eu não preciso ser PERFEITA para que me amem.
São aqueles dias distante das pessoas mais importantes da nossa vida que conseguimos sentir o calor que vem do coração pela saudade.
Podem falar que sou besta, bobona, mas para mim ver avião bem longe no céu significa SORTE!
E esse fim de semana, estava eu, pulando onda, acreditando na vida, quando do nada olho pro céu e no meio daquela imensidão azul, olha lá ele!
Levando centenas de pessoas a seus destinos, acho tudo tão bonito!
Filosofia pura,né?! e sorte também!
:D
Ps¹:
Dessa vez quero deixar beijo para aqueles sorrisos lindos da minha vida:
Camila(apesar de que ela não quer o nome aqui!)
Ágatha Francisca!(na verdade Ágatha Larissa!)
Ps²:ahh..e a vocês que postam no meu blog!
valeu pelo apoio,saibam que estão no meu coração!
:D

2 comentários:

  1. Acho que vale a pena você ser a filha exemplar, ler bons livros e ser o amparo pras pessoas. Não digo pra você fazer isso por elas, mas por você mesmo. Você tem mais chances de receber um carinho dos teus pais, mais chance de estar rodeadas dos bons amigos e de conhecer livros que até então eram desconhecidos, mas que são verdadeiras obras-de-arte.

    :)))

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amôra! Ahh... eu sei como vc se sente! Dureza.. mas pensa numa menina fófis.. é você viu?
    E vc vi ter td de bom. Pode crer!

    Vale a pena ser td de bom sim, a sua recompensa vai ser a melhor. Espera pra vc ver. Ai vc me conta.

    Beijo na alma! =)

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...