terça-feira, 16 de outubro de 2007

O juramento


O segredo de tudo está em como você olha para as situações, em como reage diante dos obstáculos.
Claro que sei que você já ouviu isso milhares de vezes, eu também já.
Não sei se é só comigo, mas nunca consegui ser uma pessoa otimista,positiva, tipo aquelas que o mundo pode estar acabando que fala:
-Tudo vai dá certo!
Nossa...como isso me irrita!
E a pior parte é quando você está com o pior de todos os problemas, o mundo está contra você...(bem...não é exatamente assim!), mas...
e vem uma pessoa falando:
-Menina,largue de besteira! para resolver isso é só blá,blá e blá!
Será que não dá pra perceber que eu só quero chamar atenção e me sentir querida?!
Sei que sou chata pra caramba nesses momentos,coitado dos meus amigos que me aturam.
Mas é a lei da atração...semelhante atrai semelhante!
;)
Mas vê se vocês não concordam comigo: é fácil pensar positivo quando se acorda e toma uma queda ao levantar?!
é fácil sorrir quando se tira 0 no teste de quimica?!
E naquela hora em que seu possível príncipe te dá um fora?!
Vamos combinar que não é nada simples,né?!
Pois então!
Por conta dos diversos acontecimentos na minha vida,decidi mudar minha postura,meus pensamentos, minha fé,acreditar mais,sei lá...
É,sei que não sou nenhum exemplo de positividade, mas eu acabo de prometer aqui pra vocês agora:
VOU SER MAIS OTIMISTA!
:D
Vai ser bem complicado,
estarei tentando!
É isso aí!
Good vibes!
haa!
"Tudo que entra em sua vida é você que atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente.
é o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando na sua mente."
(O segredo- Rhonda Byrne)
Ps: Leiam o livro "O segredo",vale a pena!
Ps²: e minha admiração pela pessoa mais positiva do mundo:
professor Ednaldo,meu mestre de história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...