quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A vida não é uma droga!




Olhando essa figura aí de cima pode-se usar aquela velha frase:
UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS.
Mas,como hoje eu estou afim de falar deste assunto,vamos lá!
Ser otimista no mundo de hoje é uma tarefa para poucos escolhidos, e estas exceções ainda morrem cedo!
Ver ao nosso redor tantos problemas,violência,falsidade, tocos,entre muitos(e são muitos mesmo) motivos para achar, (desculpe a expressão),mas achar que:

TUDO ESTÁ UMA DROGA!

falta de amigos,falta de dinheiro,de honestidade,de bondade, causa esse pessimismo coletivo!
Podíamos nos juntar e tentar alguma solução pra isso,né?!
Mas cadê a coragem?!
hum...de repente bateu uma preguiça....
E não vem me chamar de preguiçosa porque inconscientemente você também pensou isso!
Mas agora me veio uma forma prática e que resolveria:
começar o otimismo pela gente!
Pois é,pois é (como diria Chaves se estivesse lendo isso!)...
A beleza da vida está nos olhos de quem vê.

Por isso por um mundo melhor:

OTIMISMO!!!


"Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será,
mas isso não impede que eu repita:
é bonita,é bonita e É BONITA!"

Gonzaguinha

Um comentário:

  1. Hum, sabe aquela história d'O Segredo? que o que você pensa você atrai? Eu realmente acredito nisso. Por isso sou extremamente otimista, penso coisas boas para atrair coisas boas. Tem funcionado :)

    ResponderExcluir

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...