terça-feira, 11 de setembro de 2007


Foi acreditando nos sonhos que percebi o quanto vale a pena ser uma pessoa bacana e determinada.
Tem aquelas coisas que a gente faz que todo mundo chama de besteira,idiotice...
poxa!
o que custar respeitar as besteiras alheias?!
Tudo bem que amar Fábio Jr. não está mais na moda há uns 20 anos,mas para o coração não existem barreiras,
não é isso que querem que eu acredite?!
Como é que nos mandam sonhar e quando a gente começa vira logo motivo de graça na turma?!
ora bolas,me deixa respirar!!!
Vou morrer tentando ser artista,capa de revista e estrela de cinema!
querem caçoar de mim?!
vão em frente! porque enquanto vocês perdem o tempo se preocupando com o que faço, eu vivo a minha vida e passo por um montão de etapas importantes,como sonhar e quebrar a cara,sonhar e ser caçoada,sonhar e sofrer,se iludir e bla bla bla...
eu sei de tudo isso,mas sonhar é tão legal,muitas vezes até dá uma camuflada nos problemas da vida.
Calma,calma...antes de me criticar(você pode até não fazer isso mas coloquei para botar uma pressão!),
sei que a gente não pode viver de ilusão, mas é válido e muito louvável você conseguir separar problemas de sonhos,dificuldade de esperança,
assim é a vida uma eterna separação,
o bonito do imperfeito, o branco do preto...é assim, e vai ser sempre assim!
Por isso um conselho:

Enquanto houver um amanhã,sonhe!
e mesmo com a incerteza do futuro,sonhe do mesmo jeito!
Acredite tudo pode se realizar,basta acreditar!



"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Basta nada

Viver é um momento. Contemplar.  Viver é um sopro. Lembro-me do primeiro contato com o morrer. Eu tinha cerca de cinco anos. De mãos...