Entre marcas e lágrimas

14:54:00

Quebrar a cara muitas vezes, seria fácil se não doesse tanto, se não deixasse cicatrizes e se fosse simples esquecer.
Mas nem tudo é tão simples, e a vida nem sempre é justa.
Tem horas que a gente se revolta, chora, grita e se pergunta:
- Por que comigo?!

E no nosso egoísmo não pensamos que existem pessoas que derramam lágrimas muito mais doloridas que as nossas.
É tudo tão complicado e inconstante, será realmente que tudo passa?!

E se minha vida fosse diferente e não se movimentasse da mesma forma que o planeta?!

tenho muito medo, me sinto só e sem argumentos para acreditar que sonhos se realizam,
não é tristeza, nem tô fazendo drama, é vontade de mudar e um enorme desejo em viver a vida na totalidade e na intensidade dos momentos.

Eu só queria...queria...
na verdade nem sei o que quero...
aliás, só quero acreditar.

É isso que quero,acreditar!
Bem, acho que acredito...em que eu não sei,
entre a fé, a razão e os desejos eu vivo minha inconstância,

eu vivo a minha VIDA!


Marília Macedo






Assim é a vida....
cheia de cicatrizes...enlatando marcas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. se fosse tudo certinho não ia ter graça...

    acho que o bom do blog é desabafar x)

    ResponderExcluir